Luis Correia é tomada pela escuridão !

Moradores de diversos bairros mandam mensagens diariamente para nossa redação. Alguns indigandos com o descaso da nova administração, outros com medo da própria segurança e de seus familiares.



O motivo é o total descaso e incompetência administrativa em relação a iluminação pública. Em todos os bairros da cidade , como Bairro Campos, Sta Luzia, Cearazinho, Centro, Alto Bonito, entre outros, vemos a escuridão tomar de conta das ruas.

Os moradores se perguntam onde está o Prefeito, a vice e o vereadores, que sequer se manifestam sobre esse assunto. È uma vergonha que passada a eleição, todos desaparecem e fazem pouco caso dos reais problemas da cidade e dos moradores.

Dona Maria de Fátima, moradora do bairro Santa Luzia sente muito medo quando anoitece, sua rua está totalmente escura e se torna ambiente perfeito para a badidagem... " tenho muito medo quando meus netos saem a noite e enfrentam essa escuridão, enquanto não chegam não consigo dormir..."

Seu Domingos, morador do Bairro Campos se queixa dos constantes roubos de galinha no seu quintal. " os malas se aproveitam do escuro e invadem meu terreno e roubam minhas galinhas. Nos ultimos dias já levarm quatro galinhas, inclusive uma franguinha. Cade esse tal de prefeito que dizia que trabalhava??? Nunca mais eu voto nele." diz com muita indignação e arrependimento o morador.

Vejam as imagens (se puder) da situação das ruas :






por Daniel Fossey