Querem fazer milagre com o santo alheio ! Hospital, ambulãncia, carros-pipas e outras mentiras



* De mentira em mentira caranguejo morre no mangue.
            

* O povo já esta chamando o prefeito e a vice- prefeita de casal piada. Tudo porque os bloqueiros das portarias colocam situações que o povo sabe que não condiz com a realidade: A matéria do carro pipa que sempre existiu e é coordenada pelo exercito, aparece como sendo um feito da administração atual; ambulância que existia para atender a região do grande Brejinho que foi implantado pelo governo passado aparece como algo novo que ainda não tinha sido feito; e agora a do Hospital Nossa Senhora da Conceição que ainda vão implantar plantões noturnos, querem dar uma conotação como algo novo, sendo que já existia no governo passado.

* E por isso que o povo esta falando.     

* Mudando do Hospital para o Estádio Duduzão, mais um absurdo : não querem ligar os refletores para os jogadores master usarem o campo. Por que? Não querem ver a melhor iluminação que um estadio pode ter , daqui á capital e admitir que foi a ex-prefeita que fez???? Dor de cotovelo !

* carnaval tá chegando, e as bandas anunciadas foram a "não conheço" a "nunca ví" e a grande atração "já era" , e avisa a criançada que o mela-mela melou ! e a marchinha "o gato comeu, caranguejo prometeu, mas o gato comeu..." o povo já canta pela cidade junto com outro grande sucesso : "eu te avisei, meu bem, eu te avisei..."

por Daniel Fossey