Pedro do Leite abusa do nepotismo : mais um caso berrante no interior !



Recebemos mais uma denúncia de nepotismo e abuso de poder referente a família do Vereador Pedro do Leite que esta achando que é proprietário da prefeitura e pode fazer o que quiser diante da justiça e do povo.

Trata-se de uma denuncia que envolve a sra Antônia Oliveira, prima do vereador, que tem um cargo efetivo como zeladora na UE Raimundo Miranda Brito, no Povoado Pinto. Porém a mesma recebeu outra portaria para o cargo de Diretora, também de 40 horas , na UE Clarindo de Brito Veras no Povoado Brejinho de Fátima.

Isso é um escandalo e um verdadeiro abuso de poder que esta passando despercebido diante do Ministério Público e da Secretaria de Administração do Estado

Já esta na hora de alguém tomar uma atitude em relação a esses atos de nepotismo da família Pedro do Leite, que se acha dona da prefeitura e pensa que pode tudo.

Lembrando que sua esposa Manunha, vice-prefeita, ocupa o cargo de Secretária de Educação, tem como assessora principal outra sobrinha, a sra Karla Oliveira , e seu filho Pedro Junior ocupa o cargo de Secretário de Saúde. 

Se não for nepotismo, não sei o que pode ser. Até quando essa família vai se aproveitar sem puniçao dos cargos públicos beneficiando a sí proprios. ?????

por Daniel Fossey