Blogueiros que mentem e o Carnaval que o gato vai comer !!


* Os blogueiros das portarias, aqueles que recebem dinheiro para falar bem do prefeito e da sua péssima administração e mal da gestão passada e dos inimigos políticos do mesmo, estão todos nervosos e por isso mesmo não estão mais conseguindo escrever. 

Queridos, muita calma nessa hora, eu escrevo porque sei escrever. Álias estou escrevendo o que o povo esta falando na rua. Mas, as ultimas matérias que os três blogueiros das portarias escreveram (publicaram) dá é pena. 

A matéria esta mais parecendo discurso da vice-prefeita na posse, longo, chato e enfadonho. Quem escreveu a matéria anda fuçando lá pela educação. Tem mais, como descobrimos porque os blogueiros das portarias não escreveram a matéria, um deles quando escreve caranguejo, escreve é carangueijo. Na matéria não tinha o erro tão conhecido.

* Mês de fevereiro chegou e com ele o CARNAVAL NA PRAÇA NÚBIA SUELY. É só o que o povo fala. Serão quatro dias de muita folia com as melhores bandas. 

O povo fala que foi promessa de campanha do prefeito Kim do Caranguejo e que por isso será o maior carnaval de todos os tempos. Não é festinha de carnaval que vai ocorrer, é a maior festa de carnaval de todos os tempos segundo o povo de Luís Correia. Já na sexta feira de carnaval vai ter o blocão do trator folia. 

É alegria, é folia, é só animação, o povo esta contando os dias para o carnaval chegar.



* O mesmo povo também esta falando que se o prefeito fizer uma festa de carnaval ruim, fraca, sem grandes atrações ou não fizer a festa, deixará de ser conhecido como Kim do Caranguejo e será conhecido por outro adjetivo que não vamos divulgar agora, mas tenhamos certeza que a mesma vai ocorrer e será uma grande festa a altura do nosso povo.

* Depois de algumas denuncias do Blog teve vereador que correu desembestado pra interior com a bomba de baixo dos braços. Eita que tá com medo do povo, que já começa a enxergar que trocaram o certo pelo duvidoso.

* a iluminação pública vai ser nosso próximo assunto, lá na rua do Secretário de saúde tá só o breu, isso sem dizer nos Bairros Santa Luzia, Beira-mar , Alto Bonito , Campos e outros...

por Daniel Fossey


Portaria do Blogueiros, pra ninguem esquecer que são pagos para mentir...