Blogueiro vira coca-cola e gato come o Carnaval



*Aquele blogueiro da portaria não para de mentir. É mentira demais que a mesmo esta com vergonha de sair na rua e esta tentando se disfaçar de Coca-Cola. 
     
*Aonde é que se viu um projeto de saneamento básico ser feito no município sem licitação e com rapidez, veja bem o blogueiro da portaria afirmou que o prefeito foi entregar o projeto. É por isso que estão dizendo que mentira tem perna curta, olfato maravilhoso e agora esta com cheiro de gamba.

*O carnaval tem que ser feito é pela prefeitura de Luís correia, o povo não é burro não. Quem prometeu um grande carnaval foi o prefeito Kim do Caranguejo na Praça Núbia Suely. Essa conversa de fazer carnaval com fantasia dos outros (governo do Estado e deputado) é conversa para se falar nos mangues.


* Essa história de que o prefeito decretou estado de emergência e calamidade só teve um objetivo foi fazer dispensa de licitação.

* tem um grupo dos watszap de funcionários da saúde que o bixo tá pegando. Tão ameaçando os integrantes pra descobrir quem vazou as informações. Nunca vão saber kkkkkk !



Olha a portaria do Blogueiro pago para mentir :