Banda Municipal leva balão do Prefeito Salvador !


 - O cantor e compositor Chico Buarque compôs várias canções, como por exemplo: A BANDA E QUEM TE VIU QUEM TE VÊ.

- Se não fosse cômico seria trágico ou vice-versa. Quem não se lembra da banda municipal 26 de julho, aquela da promessa do prefeito eleito Kim do Caranguejo.

A promessa era que sendo eleito à mesma estaria toda efetivada já em janeiro, por isso a mesma foi tocar na sua posse. Estão lembrando, aquela banda que deu vaia ,foi para frente da prefeitura, foram à câmara municipal, deu pinote, botaram nariz de palhaço. Pois, bem, alguns membros da citada banda me informaram que o prefeito Kim do Caranguejo falou que a banda 26 de julho, só serve para dar despesa e não tem função nenhuma, quando precisar de banda chama a banda da policia militar do governo do Estado. Não acreditamos nisso, por isso é importantes os blogueiros das portarias virem esclarecer essa situação, com a palavra os mesmo.

- Alguns membros da citada banda afirmaram que a regulamentação da banda 26 de julho já em janeiro foi promessa de campanha do prefeito Kim do Caranguejo, estão creditando que o mesmo vai cumprir sua promessa, caso não o faça o mesmo deixara de ser conhecido como Kim do Caranguejo e passará a ter outro adjetivo. E o povo da banda que esta falando.


- Foi o pessoal da banda que pediu para lembrar-se das duas músicas do Chico Buarque a banda e quem te viu quem te vê. Porque a banda já os representa e o quem te viu, quem te vê, representa o comportamento do prefeito que para ganhar a prefeitura promete e chegando lá esquece. Eles não acreditam nesse comportamento. 

Com a palavra o prefeito e os blogueiros das portarias.