Preso em Luis Correia especialista em arrombamento

Homem é detido em flagrante suspeito de arrombar armazém em cidade no litoral do Piauí. Contumaz em arrombamentos, ia levar 100 maços de cigarro e seis garrafas de Old Parr.


Júlio Cesar Bitencourt, o Bebé, é contumaz na prática de arrombamentos a comércios.


Um especialista em arrombamentos, Júlio Cesar Bitencourt, o Bebé, de aproximadamente 31 anos, foi detido no início da manhã desta terça-feira (24/01) suspeito de ter arrombado o telhado de um armazém na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí e tentado levar mais de 100 maços de cigarro e seis garrafas de Old Parr, além de isqueiros e outros objetos.


Segundo informações do 'Portal do Catita', a prisão ocorreu quando o celular do proprietário do armazém tocou após o alarme de invasão ter sido acionado. Ao chegar no local, o empresário abriu o armazém e notou que as mercadorias estavam reviradas, momento que acionou a policia.


Uma guarnição comandada pelo sargento Chagas chegou no endereço e fizeram buscas, porém, nem um suspeito foi encontrado dentro do Armazém. A polícia deixou o local e o empresário permaneceu no lado de fora quando escutou um movimento dentro do armazém.


Novamente a policia foi acionada e fizeram buscas quando encontraram o suspeito escondido entre os sacos em posse de várias sacolas com os objetos do comércio.


Indignada, a vítima disse ao delegado que já é a segunda vez que o suspeito quebra o sistema de segurança eletrônica de seu armazém.


O caso foi levado para Central de Flagrantes e o suspeito ficará preso mais uma vez por arrombamento em estabelecimentos comerciais.

com informações do Portal do Catita