Três pessoas são baleadas em menos de 6h na Zona Sudeste de Teresina

Casos ocorreram em locais diferentes na sexta-feira (16) e neste sábado (17). Polícia Militar continua em diligência para prender os suspeitos dos crimes.

Sede do 8º Batalhão de Polícia Militar (Foto: Gil Oliveira/ G1)

Em menos de seis horas, três pessoas foram vítimas de arma de fogo na Zona Sudeste de Teresina neste fim de semana. Segundo o tenente Gomes Santos, do 8º Batalhão da Polícia Militar, os casos ocorreram em locais diferentes na sexta-feira (16) e madrugada deste sábado (17).

"Dois casos aconteceram somente na sexta, por volta das 21h30 e 22h. O primeiro, um adolescente de 15 anos do Parque Colorado foi atingido no pescoço por um tiro e levado em estado grave para o HUT [Hospital de Urgência de Teresina]. Já outro, a vítima identificada como Elis Manoel Teixeira da Silva, de 25 anos, foi baleado quando era abordado por dois suspeitos no Alto da Ressureição", informou o policial.

A terceira ocorrência ocorreu já neste sábado, às 3h50, no loteamento Arco-Íris. A vítima identificada como Leandro Patrício, de 29 anos, sofreu uma tentativa de assalto por dois suspeitos e acabou atingido na cabeça por um tiro. Ele encontra-se também no HUT e o seu estado de saúde é grave.

O tenente esclareceu que diligências estão sendo feitas na região para prender os suspeitos, mas nenhum deles foi preso até a noite deste sábado.


DoG1