Bandidos se passam por passageiros e fazem arrastão em ônibus no Piauí


Um bandido armado rendeu os passageiros e o outro recolheu os objetos. Para fugir os criminosos tiveram a ajuda de um motoqueiro.



Assaltantes fizeram arrastão em um dos ônibus que faz linha para o bairro Saci, na Zona Sul deTeresina. De acordo com uma das vítimas, que preferiu não se identificar, um dos bandidos que estava armado rendeu os passageiros e o outro passou recolhendo os objetos.

“Enquanto um recolhia os pertences e dinheiros das vítimas, outro que estava com a arma fazia ameaça e mandava todos agirem naturalmente para não levantar suspeita. Eu joguei logo minha bolsa pela janela e não levaram nada de mim, mas de outros passageiros levaram dinheiro e celulares”, contou a vítima.

De acordo com o capitão Fábio Soares, do 6º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos fugiram em uma moto que dava apoio. “Logo após realizarem o arrastão, os criminosos desceram do ônibus e fugiram em uma moto com um terceiro bandido. No momento do assalto havia poucos passageiros e ninguém se feriu”, disse.

A polícia faz buscas na tentativa de identificar e prender o trio, mas até a publicação dessa matéria, às 19h10 ninguém havia sido preso.

Ellyo TeixeiraDo G1 PI