Presidente da Fecomércio passa por cirurgia facial e se recupera bem

Presidente, mulher e motorista sofreram acidente próximo a Campo Maior. Esposa e motorista não passaram por cirurgia e estão em observação.

O presidente da Federação do Comércio do Estado do Piauí (Fecomércio), Valdeci Cavalcante, foi submetido a uma cirurgia facial e encontra-se em observação após sofrer um acidente automobilístico no domingo (6), próximo a Campo Maior. Em nota divulgada pela Fecomércio, a instituição informou ainda que a mulher e o motorista, que também estavam no veículo se recuperam bem.

Acidente ocorreu próximo a Campo Maior, no Piauí
(Foto: Weslley Paz/campomaioremfoco.com.br)

Valdeci Cavalcante foi submetido a uma cirurgia facial ainda na noite de domingo (6) em um hospital particular na Zona Norte de Teresina. O presidente se recupera bem, após a cirurgia e necessita apenas de cuidados próprios do procedimento. Exames realizados constataram que nenhum órgão vital foi comprometido.

A mulher dele, a empresária Rosângela Cavalcante não precisou passar por cirurgia e encontra-se em observação em um dos apartamentos do mesmo hospital. Os seus exames também constataram que nenhum órgão vital foi comprometido. O motorista, identificado como Francisco César foi atendido e encontra-se em observação médica. Após exames médicos, foi constatado que ele não teve sequelas físicas do acidente.

Entenda o caso

O presidente, sua mulher e o motorista seguiam de Parnaíba para Teresina quando o motorista tentou desviar de outro carro, para não bater frontalmente, e acabou capotando o veículo. O acidente aconteceu por volta de meio-dia do domingo, próximo à cidade de Campo Maior.

O presidente da Fecomércio-PI foi resgatado bastante ferido no rosto, enquanto a mulher teve problemas na costela e o motorista teve escoriações. Os três foram resgatados logo após o acidente e trazidos de ambulância para Teresina, onde foram internados em um hospital particular.

Do G1 PI