Peças da semana de Moda do Parnaíba Shopping já estão disponíveis nas lojas




A coleção verão 2017 de várias marcas foram apresentadas em três noites de moda no Parnaíba Shopping. Foram 17 lojas que mostraram na passarela da Semana da Moda do Parnaíba Shopping as maiores tendências. Tudo com a coordenação dos desfiles de Hélio Bezerra e Eliane Araújo.
“Participo da semana do shopping da moda há dois anos e todos os anos aumenta o número de participantes tanto na passarela como no público”, relatou Hélio Bezerra.


“Os desfiles foram ótimos e me surpreendeu. Não sabia que as Americanas tinha uma marca própria. Conheci a Basci + aqui na semana da moda”, falou Joana Mendes, sobre o desfile das Lojas Americanas.

Fun kids, ki korpo, Chilli Beans, Vell Bizz, Carmen Steffens, Colombo, Ferrovia, Sharkiiz, Riachuelo, Lojas Americas, Ak Moda Íntima, Duello, Contágio, Destake, Óticas Brasileiras, Rosemary e Original Store levaram suas coleções para o maior evento de moda do litoral piauiense que contou com as parcerias da Festa Pronta, Helio Bezerra Cerimonial, Top & Close, Man Style, Cabelos de Rejane Pires, maquiagem O Boticário e Contém 1g, Finno Terno.

As coleções estão nas lojas do Parnaíba Shopping esperando por você.