Mulheres são presas em ponto de venda de drogas em Parnaíba




Maria do Socorro Araújo Fontenele e Mayara Araújo Damasceno. (Crédito: Divulgação/PM)


Policiais Militares do Serviço Reservado da Polícia Militar de Parnaíba, sob orientação do tenente-coronel Adriano de Lucena, desarticularam por volta das 19h desse domingo (07/11) um ponto de venda de drogas na rua Tabajara, bairro Campos, em Parnaíba, no litoral do Piauí.


De acordo com informações, uma movimentação estranha foi notada na porta desta residência, que já era monitorada. Inicialmente dois usuários de drogas foram abordados e com eles a PM apreendeu pequenas porções de maconha, compradas dentro da casa. Após a comprovação de que na casa funcionava uma “boca de fumo”, um policial resolveu chamar no portão.


“Quando o nosso policial bateu no portão, apareceu um homem perguntando quantas trouxinhas ele ia querer e o mesmo respondeu que queria duas. Ao entregar o entorpecente, o nosso companheiro de guarnição segurou pela mão do indivíduo e assim conseguimos entrar na casa”, explicou um dos PMs que estava na ocorrência.


Dentro da casa, os policiais apreenderam porções de maconha prontas para a revenda e outras ainda a preparar. Foram presas Maria do Socorro Araújo Fontenele, mais conhecida como “Help” e Mayara Araújo Damasceno. O homem flagrado vendendo droga não foi identificado, mas também preso. “Jafé”, suspeito de comandar a “boca de fumo”, conseguiu fugir. Os usuários flagrados dentro da residência também foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba.





Fonte: Meio Norte