EXTRA EXTRA Blogueiro mente sem parar : ele quer uma portaria na nova gestão !



Todo mundo sabe que o blogueiro dinosauro Gilberto Veras defende o prefeito eleito Kim do Karanguejo, inventando mentiras e sempre difamando a atual gestão. Defende por que no tempo que o Kim comandava a prefeitura, o blogueiro recebia um gordo contra-cheque.

Agora, o mesmo afirma nos quatro cantos da cidade para seus amigos que vai ter novamente outro futuro contra-cheque.

Por isso mais uma vez, o blogueiro dinissauro faz seu papel de mentir.

Basta olhar suas materis : "SOS Patrimônio Público" e  "Cade o resto do salário dos vigias" entre outras que vem divulgando no seu bloguinho ridiculo, que só funciona graças a caridade de uma locadora que lhe empresta um computador e a sua equipe composta por garrafas de 51 e Serranas da pior qualidade.

No primeiro caso, todos sabem como o prefeito eleito deixou os prédios públicos para sua sucessora ! Alguém tem dúvida ?



No segundo caso, na atual gestão todo pagamento é feito através de transação bancária. Não existe ter contra-cheque de um valor e receber outro.

Blogueiro, aprenda que mentira tem perna curta.

Mas tudo bem. Você fica dizendo na cidade toda que não será julgado pois tem um prefeito eleito do seu lado. Cuidado, você tirou a vida de um homem, de um pai de família. Não deboche da justiça.

por Daniel Fossey