Casal é preso pela PM de Parnaíba com maconha e dinheiro trocado



Todo o dinheiro trocado estava dividido em notas de dois, cinco, dez e vinte reais, além de moedas.


Policiais Militares do Serviço Reservado da Polícia Militar de Parnaíba, sob orientação do tenente-coronel Adriano de Lucena, com o apoio da Força Tática do 2º BPM, desarticularam por volta das 10h da manhã desta terça-feira (08/11) mais um ponto de venda de drogas no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, no litoral do Piauí.


Segundo a PM, um usuário de drogas foi flagrado saindo de dentro da “boca de fumo” e com ele os policiais apreenderam algumas trouxinhas de maconha. “A partir da abordagem desse viciado, conseguimos identificar a casa e realizar a batida policial. Dentro da residência encontramos muito dinheiro trocado e porções de maconha ainda a serem preparadas”, explicou o sargento Fabriciane Monteiro, da Força Tática de Parnaíba.


Todo o dinheiro trocado estava dividido em notas de dois, cinco, dez e vinte reais, além de moedas, totalizando R$ 861,50 (oitocentos e sessenta e um reais e cinquenta centavos). Além do dinheiro e das porções de maconha, os policiais apreenderam uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio, celulares, uma televisão LCD e um aparelho de DVD.


Durante a ocorrência foram presos: José Fabrício do Nascimento Araújo, de 23 anos, e Natalice Nascimento Ananias, de 18 anos, ambos moram na mesma casa por meio de uma união estável e foram apresentados pelo crime de tráfico de drogas. Uma mulher identificada como Maria Daiana Araújo, de 28 anos, também foi presa por desacato à autoridade.


Por Kairo Amaral/MN