Resumo da Sessão da Câmara : Vereadores reeleitos agradecem pela votação conquistada.


Estiveram presentes na Sessão  Ordinária da Câmara dos Vereadores do dia 07/10/16, os vereadores Mirialdo Mota, Francilda Paz, Paulo Cazuza, Fantico, Zé maria do Coqueiro, Tião do caranguejo, Pedro do Leite, Nenem do Zé Nelson, Francinete Kyldare e Junior Carapeba.

O vereador Cabelo Duro não compareceu a sessão e não justificou sua ausência.

Na ordem do dia foi apresentado a Lei Orçamentária Anual 2017 (LOA) onde a mesma estima a Receita e Fixa a despesa do Município de Luis Correia para o exercício financeiro de 2017.

No uso da palavra, a Vereadora Francilda Paz agradeceu os  949 votos recebidos e prometeu continuar na luta par uma Luis Correia melhor, sempre fiscalizando e elaborando projetos que beneficiem o povo.


Também no uso da palavra, a Vereadora Neném de Zé Nelsom agradeceu os votos conquistados e se comprometeu a continuar seu trabalho sério e sempre procurar a melhoria de nossa cidade.


O Vereador Paulo Cazuza, disse que vai continuar mostrando trabalho, eleborando projetos e fiscalizando todas as ações do poder executivo, sendo incansável na luta pela justiça e melhores condições de vida para os luiscorreienses. Agradeceu a votação que teve e que o manteve na câmara.

fonte/fotos: Daniel Fossey