Plantão de Polícia PHB


NA POLICIA E NAS RUAS



Raildes de Brito Silva, 18 anos, residente à rua Benedito Jonas Correia, bairro Piauí, foi preso por volta das 16hs desta segunda-feira(10/10), acusado de ter assaltado uma senhora nas proximidades do Armazém Paraíba, no bairro Do Carmo.

A vítima, identificada como Ana Lucia, seguia caminhando em cia de sua irmã, quando foi surpreendida por dois elementos em uma moto usando capacetes.

O garupeiro desceu do veículo e já foi logo puxando a alça da bolsa. A vítima tentou segura-la, porém, à alça quebrou e o bandido conseguiu levar o pertence, contendo a importância de R$ 230 reais, além de seus documentos pessoais e de sua irmã.

A dupla fugiu em uma moto modelo CG, cor vermelha, sendo seguida por um motoqueiro que passava no local do fato, conseguindo anotar a placa do veículo (PIB 3287) na altura do bairro João XXIII.

Uma guarnição da policia militar comandada pela cabo Kilvia foi acionada, e após diligências no bairro, localizou a motocicleta, cujo condutor tentou fuga, não logrando êxito.

Em posse de Raildes foi encontrado a quantia de R$ 169 reais, um cordão de prata com pingente, relógio, uma blusa preta, chips de celular, cartão de memória e outros objetos.

O caso foi encaminhado para central de flagrantes. O parceiro de Raildes, que seria o garupeiro, não foi localizado.

fonte: portal do catita