Música, dança e literatura estão na programação do fim de semana do Parnaíba Shopping



O Parnaíba Shopping reúne centro de compras, praça de alimentação e entretenimento num só lugar; tudo com comodidade e segurança oferecidos pelo shopping. Por isso, os fins de semana são sempre recheados de atrações especiais.

Para começar a programação, na sexta-feira (07), a banda Carnawood agita a praça de alimentação a partir das 20h. A banda vem com uma nova roupagem e faz o tradicional rock com o violão e Cajon; sem perder a energia conhecida dos músicos.

Já no sábado (08), o terraço reúne os amantes da dança na aula de Zumba às 17h no terraço com a Cia de Dança Luiz Filho. E às 20h, a praça de alimentação recebe o cantor Gonzaga com o show voz e violão e participação especial do músico José Claudio.

O domingo (09) terá programação especial para criançada com a 3ª Mostra Maroca de Teatro com o Coletivo Cabaça. Será entre a Destake Shopping e a Riachuelo a partir das 18h. O shopping recebe também até o dia 30 de outubro a Feira de Livros Cosmos na praça de eventos. A feira traz o mundo encantado da literatura com preços imperdíveis.

Não deixe de conferir a programação especial de fim de semana do Parnaíba Shopping.