Motociclista de 18 anos morre após sofrer acidente no centro de Cocal dos Alves




Um acidente de trânsito registrado por volta das 13h30min deste domingo (30/10), no centro da cidade de Cocal dos Alves vitimou fatalmente um motociclista de 18 anos, identificado como Maxsuel Cardoso de Brito, morador do povoado Pitombeira de Baixo, zona rural do município.





De acordo com informações repassadas a Policia Militar, o rapaz trafegava na Avenida João Clementino Filho, na condução de uma motocicleta Honda CG Fan 150, de cor vermelha, ano/modelo 2010. Em alta velocidade e por motivos ainda desconhecidos, ele perdeu o controle da moto, bateu a roda dianteira em uma calçada e acabou chocando-se violentamente contra a fachada de uma casa, onde caiu já sem vida.





Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde ainda compareceu ao local para prestar socorro, mas acabou constatando que a vitima apresentava uma grande lesão na cabeça, com rompimento do crânio e perda de massa encefálica, além de fraturas em um braço e uma perna.

O Escrivão de Policia Civil da Delegacia de Cocal, juntamente com peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalista realizaram os trabalhos periciais e logo em seguida removeram o corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba, onde passará por exames de necrópsia.