Homem é socorrido em estado grave após ser baleado na cabeça em Cocal

Um homem de 34 anos, identificado como Valdiano Pereira de Sousa, vulgo "Cheiroso", residente no Bairro São Pedro, foi alvejado com um tiro na cabeça durante a madrugada desta quarta-feira (19/10), após ser vitima de uma suposta tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrida no Bairro São Francisco em Cocal.





De acordo com relatos de pessoas que preferiram não se identificar, o homem encontrava-se sentado na calçada de um bar, localizado no cruzamento das Ruas: Travessa João Ferreira de Brito e Torquato Barreto, quando foi abordado e baleado pelo agressor que chegou ao local de moto.


O disparo foi ouvido precisamente às 00h50min, mas por medo, vizinhos não se dirigiram ao local para saber o que realmente tinha acontecido. Horas depois, por volta das 05h30min, um popular encontrou Valdiano caído ao solo, agonizando e perdendo sangue.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vitima e a encaminhou às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde será submetido a uma intervenção cirúrgica. Seu estado de saúde é considerado grave.


Informações repassadas a Polícia Civil confirmam que Valdiano foi atingido por um tiro na testa e o projétil encontra-se alojado no maxilar. A suspeita inicial é que o caso se trate de uma tentativa de latrocínio, já que o celular da vitima foi subtraído; embora outras hipóteses ainda estejam sendo investigadas. Até o momento, ninguém foi preso.

fonte: Blog do Coveiro