Filho é preso acusado de agredir fisicamente mãe de 72 anos em Parnaíba





Na madrugada deste sábado (15/10) a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência contra uma idosa na Rua São Jorge Bairro Pindorama em Parnaíba, litoral do Piauí. O fato aconteceu por voltar de 4h da madruga, uma equipe do GAECIM foi até o local e recebeu a denúncia de violência contra a idosa Maria do Livramento da Penha de 72 anos de idade.


O agressor seria seu próprio filho, Gilson Brito Paiva teria agredido a senhora com chutes, vindo a deixá-la agonizando no chão. O Fato foi presenciado pelo esposo da vítima, o idoso Raimundo Nonato Alves de Paiva- 73 anos, que também foi agredido e ameaçado, o filho do suspeito, J B S P- 17 anos, também foi testemunha da agressão.


O Serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foi acionado e ao realizar o atendimento, informou que possivelmente a vítima havia fraturado no mínimo 02 costelas. O agressor evadiu-se do local, entretanto a equipe da Policia saiu em diligência e conseguiu capturar o suspeito que trafegava em uma motocicleta, a PM deu voz de prisão.


O caso foi encaminhado até a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos policiais judiciários nos quais o suspeito foi autuado em flagrante. Os familiares estiveram na delegacia para esclarecimentos.

fonte: Blog do Pessoa