Assembleia de Deus em Cajueiro da Praia realiza confraternização de jovens



Templo da Assembleia de Deus na Rua Grijalva Carneiro, centro, em Cajueiro da Praia.

A Assembléia de Deus na cidade de Cajueiro da Praia-PI, região norte do estado, realiza neste sábado e domingo (22 e 23/10) mais uma Confraternização de Jovens e Aniversário de Fundação da igreja na cidade, atualmente, na direção de seu pastor presidente Alfredo Pereira do Vale.

Com o tema "A visão do jovem crente nos tempos modernos", inspirado no texto bíblico de Atos 2:17. O evento traz à reflexão os desafios e o papel do jovem cristão na sociedade do século XXI.

Tendo início neste sábado (22), com culto de abertura as 19h no templo sede - localizado na Rua Grijalva Carneiro, Centro.

São esperadas caravanas de regiões circunvizinhas como Bitupitá-CE e Matias Olímpio- PI, além das congregações anexas ao campo.

No domingo (23), a programação segue com manhã de louvor e ministração da Palavra; tarde de confraternização de mocidade; batismo nas águas; encerrando a noite com um grande culto na Praça de Eventos, a partir das 19h.

Sendo preletor oficial pr. Luzimar Barros (Águas Lindas-GO), cujo ministério é conhecido em várias em grande parte do Brasil. O louvor fica por conta de cantores locais com a participação especial da Banda Gênesis (Parnaíba-PI).


Da redação do Jornal da Parnaíba