Acidente envolvendo carro e moto próximo a ponte Simplício Dias em Parnaíba


Um acidente envolvendo um carro e uma moto ocorrido no início desta tarde de sábado (15) por volta das 14h40min, deixou uma pessoa gravemente ferida.


Com suspeita de fraturas pelo corpo dada a gravidade do acidente a vítima precisava de imediato de uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu para conduzi-la para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas houve muita demora na chegada da ambulância, deixando os populares bastante irritados.

Segundo informações colhidas no local do acidente, um veículo Linea da Fiat de cor Prata com placa: OEE 9014 de Parnaíba-PI, com reboque, que seguia de Ilha Grande de Santa Isabel com sentido ao centro de Parnaíba, foi tentar desviar de outro veiculo que bateu a lateral no poste em seguida se evadiu do local, deixando o Fiat Linea fazendo um “L” com reboque, na sequencia houve a colisão com a moto Honda/CG 125Cc de cor preta com Placa: ODY.1760 de Parnaíba-PI, que sequia do centro de Parnaíba com sentido Ilha Grande de Santa Isabel.


A colisão se deu no final da ponte Simplício Dias, do lado da Ilha Grande de Santa Isabel. Com o impacto o piloto da moto foi arremessado a uns 04 metros deixando a frente de sua moto totalmente destruída, por sorte que o piloto estava de capacete no momento do acidente.

Um veículo da guarda municipal esteve no local fazendo os procedimentos de trânsito e liberando o local do acidente para que os outros veículos seguissem com suas viagens.

O acidente foi no pé da ponte Simplício dias do lado da Ilha grande Santa Isabel, onde vários acidentes já aconteceram naquele local.











Fonte: Portal do Águia