Acidente entre motocicleta e caminhão deixa um morto em Teresina


Acidente aconteceu no cruzamento de avenidas na Zona Sudeste da capital.'Acidentes com motoqueiros infelizmente são comuns', diz major da CIPTRAN.



Acidente deixa um morto em cruzamento de avenidas na zona Sudeste de Teresina (Foto: Divulgação/Ciptran)

Um acidente no cruzamento das Avenidas Noé Mendes com Nossa Senhora da Glória no bairro Renascença III, Zona Sudeste de Teresina, vitimou um homem nesta segunda-feira (24). De acordo com o major da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) Iran Moura, a vítima conduzia a motocicleta que colidiu com um caminhão caçamba.

Ainda segundo o major, o corpo do homem foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) e a perícia realizada no local do acidente. Ainda que mais detalhes só possam ser esclarecidos após o resultado da perícia, Iran Moura destaca a importâncias do uso da direção defensiva para evitar mortes no transito.

“Acidentes com motoqueiros infelizmente são comuns. Os condutores de motocicletas têm que redobrar os cuidados, não andar entre os carros, não ultrapassar pela direita, se utilizar da direção defensiva principalmente porque os veículos maiores tem o chamado ‘ponto cego’, o que é muito perigoso para o motociclista. Não podemos esquecer que diferente dos outros veículos, o condutor de motocicleta só tem o capacete para segurança”, falou o major.


Do G1 PI