Kim foge do debate: Luís Correia não merece consideração !!

O candidato Kim do Caranguejo fugiu do debate entre os candidatos a prefeito, promovido pela Associação Comercial de Luís Correia na noite de terça-feira no Ginásio Poliesportivo.



Em uma total demonstração de desrespeito ao povo de Luís Correia, Kim do Caranguejo, mais uma vez, deixa sua assinatura de total despreparo e falta de compromisso com o povo e com o município. Em fugir do debate, quem foge deve, fica patente o perfil de homem das sombras, aquele que não se mostra, que não dialoga, que age às escondidas, usando de todos os artifícios para ludibriar o eleitor.

Numa atitude corajosa, a Associação Comercial criou uma oportunidade única, na promoção de um debate democrático e imparcial, prestigiado por centenas de pessoas que lotaram o ginásio para ouvir propostas e comparar performances. Adriane Prado (PP), e Eduardo Ferreira(PSD), compareceram e debateram, deixando para os presentes a avaliação do que representam.



A cadeira vazia do Kim, por sua vez, representa o que ele merece, o esquecimento. Representa a postura de um homem que tem medo de enfrentar seus adversários, que tem medo de prestar conta de seus atos, um candidato sem propostas, que não merece a cadeira que tanto deseja.

O povo esclarecido de Luís Correia não deixará passar em branco tamanho desaforo. O atrevimento da ausência é a negação do direito do povo de se informar. Aos ausentes o que eles merecem, o esquecimento.

fonte/fotos Daniel Fossey