Adriane Prado é recebida por uma multidão no Coqueiro da Praia




O Coqueiro da Praia é azul !!! A grande onda azul tomou de conta e uma verdadeira multidão recebeu a prefeita e candidata a reeleição Adriane Prado e toda a caravana do 11.

Uma grande reunião, onde o povo é respeitado, onde os candidatos não usam da baixaria em seus discursos e propostas concretas e trabalho feito é mostrado.



O Coqueiro da Praia foi mais um dos bairros de Luis Correia beneficiados com a competente administração Adriane Prado. O bairro recebeu a conclusão da UBS, a reforma da UE Carmosina, a reforma e revitalização da Creche Tia Neusa, melhoria na iluminação pública , além de 10 ruas calçadas.
Procurador Armando Ferreira fez um depoimento emocionante pedindo que o povo vote em Adriane Prado para que o Coqueiro continue crescendo e jamais volte a regredir com uma admnistração incompetente e depredadora como a do ex-gestor.
E muito mais vem por ai. com as novas propostas feitas pela prefeita, como a construção de um Poliesportivo, reforma do campo e incentivo aos esportes, mais calçamento e melhorias na iluminação pública e outras mais.

Os moradores do Coqueiro voltaram pra casa com a certeza que a caravana do 11 tem os melhores candidatos e que Luis Correia vai continuar no caminho certo e que suas vidas vão continuar melhorando.

Coqueiro é 11 . Luis Correia é 11

fonte/fotos Daniel Fossey