Vera Verão se desespera e cai na mentira e ofende o Senador e Deputada Juliana : olha o processo bixa má.



O desespero bateu de vez na oposição, e os sinais já são bem visíveis entre os "blogueiros" que ganham migalhas do mangue. A vez agora foi da famosa Vera Verão do Litoral tambem conhecida como bixa má dos espetos.

O seu blog que se movimenta para trás , teve a cara de pau de dizer que a convenção do Partido do mangue não foi ninguem por que o povo não podia ser convidado. KKKKKKKKK nunca ouvi tamanha besteira na minha vida.

Podem ver logo abaixo o convite do partido e em seguida a convocação para o povo feita pelo outro Blogueiro , o Dinossauro Bébado, campeão de acessos que ninguem vê.

Convite para a Convenção que ninguem foi , divulgado pelos blogs da oposição.

Convite para a convenção do 40 feito pelo Blog do Dinossauro convocando o povo.


E pra completar o desespero, a Vera Verão do Litoral ofendeu em seu Blog que se movimenta para tras, politicos de grande respeito e reputação como o Senador Ciro Nogueira  e a Deputada Juliana Falcão. Essas ofensas demonstram o nível de desespero e principalmente o despreparo profissional da imprensa paga pela oposição.

Vejam as ofensas feitas pelo Blogueiro Vera Verão aos nossos apoiadores :


Ofensas feitas pelo blogueiro Vera Verão ao senador Ciro Nogueira e a Deputada Juliana Falcão. Isso é desespero e falta de profissionalismo

Pelo jeito no fim das contas o grande processado da historia vai ser a Vera Verão que anda somando processos no fórum de Luis Correia. Se cuida bixa má, que mentira tem pernas curtas.

por Daniel Fossey