Resumo da Sessão da Câmara dos Vereadores do dia 19/08/16



A sessão de hoje contou com a presença de todos os vereadores da casa, sendo eles Mirialdo Mota, Francilda Paz, Junior Carapeba, Paulo Cazuza, Fantico, Cabelo Duro , Zé Maria, Tião do Caranguejo, Pedro do leite, Neném de Zé Nelson e Francinete Kyldare.



Na pauta da sessão, foi lido e votado por unanimidade o importante Projeto de Lei 024/2016, de autoria da Vereadora Francilda, que reconhece de Utilidade Pública a entidade " Associação Luiscorreiense do Desenvolvimento Sustentável dos Extrativistas da Palha de Carnaúba, e dá outras providências.

O Projeto, também foi votado em Sessão Extraordinária, convocada pelo Presidente da Câmara Vereador Mirialdo Mota, também aprovado em definitivo por unanimidade por todos os vereadores presentes.

No uso das palavras, a Vereadora Francinete Kyldare ressaltou a falta de segurança e o aumentos da criminalidade que nossa cidade vem sofrendo. Assaltos nas proximidades do banco e furtos de celulares vem aumentando. Pediu para que fosse encaminhado para os orgãos competentes o aumento do contingente policial.



Também no uso das palavra, o Vereador Paulo Cazuza , concordou com a Vereadora Francinete e destacou a necessidade de um posto policial, com a presença de pelo menos dois soldados em sua região, no Camurupim e também no Brejinho, já que as ocorrências acontecem e o deslocamento da polícia é muito demorada, já que a base fica muito distante , na sede.

fonte/fotos : Daniel Fossey
Ascom CMLC