GRAVE DENÙNCIA: estão usando conta de Zap falso com o nome da Prefeita Adriane

Foi aberta uma conta no aplicativo watszap que pertence ao facebook usando o nome da Prefeita Adriane Prado e sua imagem para conversar com internautas e denegrir sua imagem.

Isto é um grave crime virtual previsto na nova legislação de crimes cibernéticos adotado pela justiça Brasileira, e ao mesmo tempo uma prova da falta de informação e conhecimento que essa pessoa que fez isso tem a respeito das novas tecnologias, já que é possivel rastrear o número usado através da operadora e chegar facilmente na localização do criminoso. A polícia federal e a delegacia de crimes virtuais já foi alertada e em breve chegara ao criminoso

Por outro lado também demonstra a fragilidade das pessoas envolvidas nesse crime, que com isso pretendem usar métodos escusos para denegrir a pré-candidata, já que os que defendem não tem nehuma produtividade ou qualidade a ser mostrada.

É o começo das apelações  que estão por vir numa campanha que vai começar, que por um lado tem trabalhos concretos e respeito pelo povo à ser mostrado e do outro apenas promessas e baixarias.

Vejam o perfil falso que está sendo usado pelos criminosos virtuais :

Perfil falso usado contra a Prefeita Adriane e que a policia federal e de crimes virtuais já está investigando.
por Daniel Fossey