Dia dos pais no Parnaíba Shopping será recheado com música



Para todo pai é sempre motivo de satisfação poder compartilhar momentos de lazer com os filhos. Pensando nisso, o Parnaíba Shopping preparou um domingo recheado de boa música e surpresas para comemorar em grande estilo o Dia dos Pais.

Com música ao vivo, no almoço e no jantar, a praça de alimentação será um espaço para a troca de afeto entre pais e filhos neste dia 14 de agosto. Na oportunidade, a família poderá passar um dia especial em um ambiente seguro e climatizado.

A programação em homenagem a data começa na sexta-feira, dia 12, com música ao vivo com a banda Tô Aki, que se apresenta na praça de alimentação de 20h às 22h. No sábado, a programação prossegue com um espaço de beleza, de 10h às 22h, na praça de eventos com a clínica Fisio Mulher. Já a cantora Simone Santos encanta a todos na praça de alimentação, com apresentação de 20h às 22h. No domingo, Gehro Basile se apresenta de 12h às 14h na praça de alimentação e Grupo Lunna de 20h às 22h.

O Parnaíba Shopping festeja essa data especial com carinho e você é nosso convidado para celebrar o dia dos pais no Parnaíba Shopping com músicas e surpresas.