Adriane Prado: compromisso com os Jovens

Entrega de certificados .
Jovens de Luís Correia estão vivenciando uma experiência única, que é discutir proposta de interesse deles com a prefeita Adriane Prado, candidata à reeleição.

Reunião com jovens no Brejinho. No Governo Adriane o Jovem tem voz e é ouvido pela administração.
Questões como cultura, profissionalização, apoio ao esporte e outras, estão sendo transformadas em proposta, do Brejinho à Sede do município. O que demostra, por parte dos jovens, o entendimento de que os canais de participação levam ao compromisso por uma Luís Correia com oportunidades, onde o jovem é valorizado e reconhecido por suas ideias e participação política.


Adriane Prado, no seu plano de governo, comtempla propostas que surgiram dessas reuniões, desses diálogos. Com experiência em políticas públicas para a juventude, tendo atuado com sucesso em vários seguimentos, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, todos coordenados por jovens, que através de oportunidades na administração, demostraram competência e compromisso, Adriane reafirma sua disposição em ampliar espaço em sua gestão, para que o jovem seja realmente o futuro que se inicia agora.

Luís Correia inaugurou, com Adriane Prado, uma nova forma de administrar e fazer política. O respeito com a coisa pública ganha eco junto àqueles a quem cabe realizar o trabalho, na sua grande maioria jovens de Luís Correia. É importante que se reconheça os avanços, porque muito ainda tem que ser feito, quatro anos é pouco, diante do caos que foi deixado o município, e só uma pessoa preparada, com formação e compromisso, pode conduzir o munícipio no caminho certo.






Curso Profissionalizante no Coqueiro da Praia

Instrutora técnica Francisca Porto com suas alunas do curso de culinária realizado na Comunidade Jacobina

Entrega de certificados e qualificação profissional garantida
fonte/fotos: Daniel Fossey