Reservado da PM apreende quase três quilos de crack na praia da Pedra do Sal



A Polícia Militar, através do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, prendeu três pessoas por volta das 11h deste sábado (02/07) em um chalé na praia da Pedra do Sal, sob acusação de tráfico de drogas.





Os acusados são Adão Peixoto da Luz, 36 anos; Jordan Luís da Silva Albert, 29 anos; e Luziane Melgueiros Pereira, 29 anos de idade, que é esposa de Adão. Com eles os policiais do Serviço Reservado apreenderam quase três quilos de crack. Adão é natural de Pirenópolis (GO) é foragido da Justiça de Brasília, enquanto Jordan é de Cuiabá (MT), já Luziane é de Manaus (AM).

Jordan Luís da Silva Albert


Adão Peixoto da Luz


Luziane Melgueiros Pereira

Segundo os policiais, o resultado da apreensão se deve a uma denúncia anônima. Por isso, passaram a monitorar um grupo que estava em um veículo VW/Fox modelo 2008, de cor vermelha, placas HYC 3844 Sobral (CE). Depois de descobrir onde estava hospedado o grupo, o Serviço Reservado fez a abordagem e encontrou as drogas, bem como celulares e outros objetos.





Os acusados afirmaram que a droga apreendida não pertence aos mesmos, mas à outra pessoa cujo nome não revelaram. Diante disso, o Serviço Reservado, sob orientação do tenente coronel Adriano Lucena, conduziu os acusados para a Central de Flagrantes. O subtenente Vilamar Alves, oficial do Comando de Policiamento da Área (CPA), citou que algumas apreensões de drogas estão feitas de pessoas vindas de outros Estados.



Por Daniel Santos