Internauta denuncia que comunicador de Luís Correia postou fotos de órgão sexual



Gilberto Veras - Blogueiro / Foto : Arquivo Pessoal


Um internauta que não quis se identificar nos enviou fotografias retiradas da rede social do blogueiro Gilberto Veras de Luís Correia. Na postagem há registros de uma carreata de uma loja de eletrodomésticos, mas no mesmo álbum, o internauta identificou a foto de um órgão genital masculino.

De acordo com o artigo 218 do Código Penal é considerado ato libidinoso, a manipulação de órgãos genitais com mãos ou dedos, e não somente a penetração durante o ato sexual forçado, por exemplo.







E, quando são postadas em rede social fotos de nudez, própria ou alheia, pode caracterizar um ato de violência ao pudor, tendo em vista, que numa rede social, há um número significativo de pessoas das mais diferentes faixas estarias, o que inclui os menores de idade.


Gilberto Veras é conhecido na comunicação local por atuar em emissoras de rádio além de possuir um blog onde posta notícias do cotidiano de sua cidade, incluindo notícias políticas. O comunicador possui prestígio no meio e, é visto em algumas fotografias ao lado do ex-prefeito de Luís Correia Kim do Caranguejo.





Nossa reportagem entrou em contato com o blogueiro para ouvir sua versão sobre a publicação da fotografia, mas até o momento do fechamento desta nota não obtivemos resposta.

fonte : Tiago Mendes