Dupla é flagrada com frascos de entorpecentes nas imediações do quadrilhódromo

Dupla em moto com placa sem lacre é presa com frascos de “loló”, em Parnaíba.


Dupla flagrada com frasco de entorpecentes nas imediações da praça Mandu Ladino, onde estão acontecendo os folguedos juninos de Parnaíba.

A Polícia Militar, através de uma guarnição de Moto Patrulhamento, comandada pelo sargento Rilson Guedelho, tendo como patrulheiros os cabos Madson e Paixão e o soldado Willian, prendeu Renan da Conceição Cunha, 18 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos de idade, por volta das 21h30 de quinta-feira (07/07) no cruzamento das ruas Armando Bulamarque com Padre Vieira, Bairro de Fátima, em Parnaíba.


Segundo o sargento Guedelho, sua equipe estava nas imediações da Praça Mandu Ladino (auadrilhódromo), quando avistou dois garotos em atitude suspeita e com uma moto. Os policiais abordaram a dupla e encontraram com Renan Cunha, sete frascos contendo substância entorpecente conhecida como “loló” e um frasco de acetona também contendo a mesma substância.


O adolescente disse aos policiais que a droga pertence a ambos. Quando os policiais averiguaram a moto e constaram que o lacre estava rompido. O rompimento do lacre da placa quando de interesse do usuário, se destina a falsificação dos elementos de identificação do veículo. O Pelotão de Policiamento de Transito (PPTran) apreendeu e removeu a motocicleta. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.



Jornal da Parnaíba com informações de Daniel Santos/PCN