Adriane Prado entrega a UBS José Maria da Conceição no Bairro Santa Luzia


Na noite de ontem a Prefeita Adriane Prado entregou mais um sonho para a população de Luis Correia, em especial para os moradores do Bairro Santa Luzia. A moderna e equipada UBS José Maria da Conceição, no Bairro Santa Luzia.

Prefeita Adriane e aVereadora Francilda com sua mâe D. Martinha durante o desmembramento da placa

Com muita alegria a população recebeu a UBS, que homenageia o sr José Maria da Conceição,  pai da Vereadora Francilda Paz ; homem de origem humilde, pescador e muito conhecido e respeitado na comunidade. Deixou como legado sua grande experiencia de vida e com muito sacrificio criou 15 filhos, que até hoje seguem seus valiosos ensinamentos de vida.

Sr José Maria da Conceição, grande homenageado da noite.
Acompanharam a Prefeita Adriane , os vereadores Francilda Paz, Francinete Kyldare , Paulo Cazuza, Neném Zé Nelson e Mirialdo Mota.


Também estiveram presentes, o ex-prefeito e grande líder político Luis Pedrosa , os ex-vereadores João da Emater , Ribamar, Zé Nelson , e as lideranças políticas  Carlinhos da Saúde, Junior Costa ,Dr Xavier , Chico do Bernardo, Chico da Rocha , Elinalda, Gilberto Brito, Cazuza  entre outros.

Destacamos a presença da Secretária Daniele Maia e a ilustre esposa do homenageado , a sra Martinha.

UBS com instalações modernas e consultórios bem estruturados.
Foi entregue para o povo, uma UBS completa com instalações impecáveis, uma obra de grande qualidade que concretiza mais uma etapa da decentralização da saúde, levando para o Bairro Santa Luzia atendimento médico, odontológico, exames laboratoriais, vacinas, e muitas outros procedimentos, facilitando o acesso a uma saúde de qualidade !

Cabe salientar que a antiga UBS do Bairro Santa Luzia funcionava num prédio alugado e que não tinha espaço físico suficiente para levar todas essas especialidades para os pacientes.

A presente UBS abrange quatro bairros, sendo estes, o Rancho Alegre, Bairro Triângulo, Nossa Senhora da Conceição e Santa Luzia.

#elatrabalha #eucurto #continuamostrabalhando

fonte/fotos Daniel Fossey