Prefeita Adriane e Dep Iracema entregam UBS no Bairro Beira-Mar

Foto: Horlei Oliveira
Numa noite de muitas emoções , a Prefeita Adriane Prado inaugurou a tão sonhada e prometida UBS do Beira Mar, além de calçamentos e uma praça. O povo recebeu a prefeita com muita alegria.

Com a presença da Deputada Federal Iracema Portella , responsável pelas emendas destinadas para a construção dessas tão importantes obras feitas em Luis Correia. Emendas que só são possíveis, graças a administração da Prefeita Adriane que deixou o município apto para receber os recursos.
Foto: Horlei Oliveira
Acompanharam a Prefeita, os vereadores Francilda Paz,Neném Zé Nelson, Francinete Kyldare , Mirialdo Mota , Paulo Cazuza e Fantico. além do ex-prefeito e grande lider político Luis Pedrosa e as lideranças Dr Xavier, Xoxo, Chico do Bernardo, Ribamar, João da Emater, Pecó , Cazuza, Junior Costa, Junior Moraes, Zé Nelsom, Rafael Brito e o sr Braulino.

Também os Secretários de Agricultura Daniel Brito, Secretária de Educação Jalma Guimarães , Secretário de Obras Fernando Soares , secretária de Assistencia Social Sandra Reis e Secretário de Esporte , Cultura , Juventude e Turismo Raul Rodrigues. Destaque para a Secretária de Saúde  Daniele Maia.



A prefeita Adriane com muita emoção falou em seu discurso sobre sua idéia de homenagear o saudoso e querido Antônio Enfermeiro "...não podia deixar de homenagear essa pessoa generosa e humilde que dedicou grande parte de sua vida para o povo de Luis Correia..." disse a prefeita.

O povo recebeu com muita alegria essa grande obra que vai benefeciar a todos no Bairro Beira-Mar
Foi entregue para o povo, uma UBS completa com instalações impecáveis, uma obra de grande qualidade que concretiza mais uma etapa da decentralização da saúde, levando para o Bairro Beira-Mar atendimento médico, odontológico, exames laboratoriais, vacinas, e muitas outros procedimentos, facilitando o acesso a uma saúde de qualidade !

Cabe salientar que a antiga UBS do Bairro Beira Mar funcionava num prédio alugado e que não tinha espaço físico suficiente para levar todas essas especialidades para os pacientes.

É O GOVERNO ADRIANE PRADO LEVANDO MAIS SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA !

#elatrabalha #eucurto #continuamostrabalhando

fonte/fotos Daniel Fossey
com Blog Luis Correia Piaui