Parnaíba Shopping prepara programação especial para o Dia dos Namorados

No próximo domingo, dia 12 de junho, é celebrado o Dia dos Namorados. Para comemorar, o Parnaíba Shopping prepara uma programação especial e distribuição de brindes para os apaixonados.

Até o dia 17 de junho, a praça de eventos do shopping ganha um ambiente decorado com painel para os namorados tirarem fotos. A ação faz parte da campanha “Declare seu amor no Parnaíba Shopping”, que dará brindes especiais para a foto mais curtida no facebook. Para participar tire uma foto com quem você ama no painel oficial do shopping e faça uma declaração especial no facebook usando a hashtag#DeclarenoPhbShopping. A foto/declaração que obtiver mais curtidas ganhará brindes especiais. O resultado será divulgado no dia 18 de junho.

Para o domingo, Dia dos Namorados, o Parnaíba Shopping preparou um dia repleto de música e amor. A partir de meio dia, terá a banda Porto Fantasma na praça de alimentação. E a partir das 20h, o Grupo Lunna animará a noite. Na praça, ainda terá um espaço para declarações de amor.

Para o momento, nos dias 11 e 12 de junho, a Festa Pronta realiza o II Quem Namora Quer Casar, com muitas surpresas. Participe e declare seu amor no Parnaíba Shopping!