Nos bastidores da política 3

Umas carradas de barro ou de burros 
  
Assim fica difícil! Os vereadores de Luís Correia, Tião do Caranguejo e Zé Maria do Coqueiro, saíram em defesa do indefensável. Sem muito estudo, dos dois não se podia esperar que saíssem em defesa de uma educação de qualidade, no que se refere a prédios público construídos dentro das normas de segurança da engenharia, onde crianças aprenderiam e professores trabalhariam com dignidade.

Pois bem! Os dois afirmaram durante sessão na Câmara, que a reforma do Colégio Carmosina Martins da Rocha, no Coqueiro da Praia “... foi um desperdício. Bastava umas carradas de barro e piçarra que resolvia o problema”. Se fosse assim o Ministério Público não teria se pronunciado sobre o assunto, exigindo da construtora Stil, responsável pela obra realizada na gestão Caranguejo, que resolvesse o problema. 

A Construtora enrolou e nada fez. Coube a prefeita Adriane Prado, pelos trâmites legais, reconstruir a escola, garantindo educação de qualidades ás crianças do Coqueiro e povoados vizinhos. O mesmo Coqueiro da Praia que o Vereador Zé Maria se diz representar. “...Foram colocadas três tesouras na estrutura. O colégio apresentava boas condições e estava apto a receber os alunos”. Quanta irresponsabilidade! Todo mundo viu a prefeita balançando as colunas.


Essa aí é parte da tropa de choque do Trator. Por aí se percebe o tipo de educação que o Trator Kimt   defende para Luís Correia. A gente só dá o que tem!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Encrenca intestinal


A região do Brejinho respira política. Alguns líderes já chegaram defender a emancipação política da região. O certo é que a coisa por lá não anda boa. Com uma vice-prefeita que não trabalha e um vereador que não sabe como funciona o FUNDEB, agora resolveram formar aliança com o Kimt Trator, o demolidor de escolas.

 É o que dizem os números da educação do município. Depois de quatro anos na prefeitura, com mais quatro de outro aliado, sobrou para a prefeita Adriane Prado recuperar escolas por toda a zona rural do município, foram mais de trinta.

Segundo moradores da região, leite com caranguejo é encrenca intestinal. Já viu no que vai dar.