Prefeita Adriane inaugura obras no Campestre e mostra força no interior


Na noite de ontem, sábado dia 07 de maio, a Prefeita Adriane inaugurou na comunidade Campestre, interior de Luis Correia, três grandes obras de muita impôrtancia para toda a comunidade e região.

Foram inauguradas uma Unidade Básica de Saúde, uma Unidade Escolar e um Sistema de Abastecimento de Água, que leva água encanada para todos os moradores.

A Prefeita Adriane mostrou que está com muita força e apoio da população, levando centenas de moradores para acompanhar as inaugurações. Recebida com muito carinho pelos moradores que agradeciam pela atenção recebida do governo municipal. A Prefeita Adriane mais uma vez cumpre sua promessa de campanha e leva obras de extrema importância para todos, principalmente o sistema de abastecimento de água, que leva o bem mais precioso para todas as casas da comunidade. Nunca um gestor construi tantas obras na cidade de Luis Correia.



Acompanharam a Prefeita Adriane Prado , os vereadores Mirialdo Mota , Paulo Cazuza, Francilda Paz, Neném Zé Nelson , Fantico e Francinete Kyldare.

O ex-prefeito Luis Pedrosa ,além das lideranças políticas Dr Xavier, Pecó, Ribamar, João da Emater, Chico do Bernardo, entre outros.

A Prefeita Adriane vizando as necessidades mais urgentes da comunidade Campestre, entrega um Sistema de Abastecimento de àgua, que beneficia mais de 40 famílias. Agradecimento especial para sra Rosário que cedeu o terreno para que essa importante obra pudesse ser concluida.

UE Manuel Alexandre - Campestre

Entrega ainda para o Povoado Campestre, através da Secretaria de Educação , a Unidade Escolar Manoel Alexandre, totalmente reformada, cumprindo a promessa de priorizar o que considera o pilar da sociedade: a educação. A escola recebeu nome em homenagem ao morador mais antigo da região, o sr Manuel Alexandre.




UBS Leopoldo Machado de Sales

E entrega também, cumprindo sua promessa de buscar melhorias para as condições de saúde da população de Luis Correia, uma UBS - Unidade Básica de Saúde com recepção, sala de vacina, consultório médico, consultório odontológico, consultório de enfermagem, uma sala de procedimento, uma sala do NASF, sala de reunião, almocharifado . farmácia e 03 banheiros, sendo um de cadeirante. Agradecimentos para o senhor Leopoldo Machado de Sales, que doou o terreno para que a escola e a UBS pudesser ser construidos.



Também agradecemos ao incansável trabalho de melhoria de nossa educação, a Prof Jalma Guimarães e toda sua equipe, agradecemos a atual Secretária de saúde Daniele Maia, e ao Secretário de Agricultura Daniel Brito.


É O GOVERNO ADRIANE LEVANDO SAÚDE, EDUCAÇÃO E ÁGUA, PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.


#elatrabalha
#eucurto
#CONTINUAMOSTRABALHANDO


fonte/fotos Daniel Fossey
com Blog Luis Correia Piaui