Ciptur prende idoso por rapto de menor



 

José Felismino de Melo, de 61 anos, natural de Camocim-CE, residente na cidade de Barroquinha no estado do Ceará, foi localizado e preso nesta de manhã de segunda-feira(1/02), por policiais militares do Grupamento de Cajueiro da Praia lotados na Ciptur.

A prisão de Felismino ocorreu na localidade Baixa da Pedra, na zona rural de Luis Correia. O acusado estava na cia de uma criança de 10 anos, que tinha sido raptada pelo mesmo na madrugada de sábado(30) no povoado Capoeiras, zona rural de Bom Principio do Piauí.

 

A menina estudava em uma unidade escolar do povoado Olho Dágua, município de Parnaíba, deixando toda a população daquela comunidade preocupada com seu desparecimento.

Felismino na delegacia de policia de Luis Correia

A menina foi levada para delegacia de Mulher em Parnaíba, enquanto o idoso levado para central de flagrantes, onde encontra-se recolhido provisoriamente.

Felismino disse ao PC que não manteve relação sexual com a menina.


O caso sendo encaminhado da delegacia de Luis Correia para delegacia da Mulher em Parnaíba, o qual, posteriormente, levado para central de flagrantes, o que não seria possível pelo fato de não haver flagrante, mais uma vez seria levado de volta para Luis Correia, deixando os policiais custodiados pelo caso no jogo de pingue-pongue. Mesmo assim, o idoso raptador ficou recolhido na carceragem da central de flagrantes.

O padastro da criança que foi raptada compareceu na delegacia de Luis Correia

fonte: portal do catita