Prefeita Adriane Prado visita obras de reparo de calçamentos em Luis Correia

A prefeita Adriane esteve hoje pela manhã, acompanhada do ex-prefeito Luis Pedrosa , do vereador Mirialdo Mota e do Secretário  Daniel e do ex vereador João do Emater ,visitando uma das obras mais importantes , levantamento poliédrico da Av Beira Mar e construção do calçamento da Rua 21 de maio  no Bairro Beira-mar. 

O trabalho de reconstrução da cidade de Luis Correia continua. A Prefeita Adriane esta muito feliz com mais uma promessa cumprida.

Nunca na história de Luis Correia foram vistas tantas obras de grande qualidade espalhadas por toda a cidade, na sede e no interior.

Hoje, andando em Luis Correia, podemos ver uma cidade nova, em crescimento e mudando para melhor. Vemos prédios públicos reformados e equipados, Estádio Municipal Duduzão renovado e bombando...(depois do carnaval tem jogo importante no Duduzão, em breve mais informações)  colégios e creches também em reforma, vemos ruas novas calçadas, algumas asfaltadas, também vemos mais 13 ruas sendo calçadas, 07 UBS novas e ampliadas, colégio modelo sendo construído no interior, e muita coisa boa ainda vem por ai.




Grandes Obras como essas e demais calçamentos apenas são possíveis graças a emendas parlamentares  que o Senador Ciro Nogueira e a Deputada Federal Iracema Portela mandam para Luis Correia.

fonte/fotos : daniel fossey