3º Jesus no Litoral é realizado pela Renovação Carismática



A Renovação Carismática Católica do Piauí realizou com grande sucesso nesse ultimo final de semana em Luis Correia no litoral piauiense o projeto Jesus no Litoral.

O projeto que acontece em todos os estados reuniu no Piauí cerca de 210 missionários de diferentes dioceses piauienses que percorrem as praias, ruas e a zona rural do nosso litoral levando a palavra de Deus aos turistas e a população em geral.

O grupo é formado por missionários de todas as idades que participaram do projeto que foi iniciado pela Renovação Carismática do estado do Paraná há mais de 10 anos e que no Piauí já está em sua terceira edição.

No litoral, os missionários cumpriram uma agenda de visitações as praias, comunidades rurais, bairros, participaram de missa campal, formações e de momentos de lazer como um show católico e confraternização na praia.

A missionaria Ângela Marinheiro da paroquia de Nossa Senhora do Ó e Conceição de Valença disse ao meionorte.com que o encontro foi muito rico em conhecimento e troca de experiências entre os missionários vindos de todas as paroquias do estado. “Foi um momento de benção, renovação e de encontro com Deus” finalizou.

A missionaria Victória Lima resumiu a importância do evento. “Levarmos o amor de Deus aquelas pessoas que se divertiam no litoral não imaginávamos que iriamos nos sentir tão ''usadas'' pelo senhor! Que o espirito missionário que foi reavivado em cada uma de nós durante essa missão permaneça sempre acesa em nossos corações e que ao lembrarmos do sorriso de cada pessoa que foi evangelizada possamos tirar forças para seguir na caminhada” afirmou.

fonte: Meio Norte