Trio suspeito de assaltos no litoral do Piauí é preso no Ceará.


 

A policia de Camocim prendeu em flagrante delito nesta madrugada de terça-feira(22), um trio de assaltantes acusados de um roubo ao posto de combustível Siena, localizado na cidade de Camocim.

Uma moto rouba usada pelo bando durante o assalto foi apreendida pela policia, juntamento com um revólver municiado.

Os acusados são suspeitos de terem praticado uma série de assaltos na zona praiana de Cajueiro da Praia e Luis Correia nos meses de novembro e inicio de dezembro deste ano. A maioria das vítimas eram motociclistas.

Carro suspeito utilizado durante os assaltos no Piauí.

Lindomar Ferreira dos Santos, que foi preso com o revólver calibre 38, é natural do Piaui, segundo as informações do blog camocim policia 24hs

Veja na íntegra trecho da matéria do Camocim policia 24hs.

Os policiais receberam uma informação que um indivíduo conhecido como Romário Rodrigues, 21 anos, natural de Camocim, trafegando em um veículo Corsa Sedan cor prata participava do crime dando apoio, este foi abordado e preso já na saída da cidade, próximo a rotatória, provavelmente tentando fugir.

Com dois suspeitos presos ainda faltava o terceiro. Este foi identificado como Alisson Ferreira, de 23 anos, o qual foi preso por volta das 04h00 da manhã na residência do indivíduo Romário, localizado próximo ao cruzamento da Rua General Tibúrcio com Humaitá. Para os pm’s, Romário ratificou que sua participação no crime era de apenas dá apoio. Em sua casa os militares ainda encontraram cerca de 60 DVD's piratas. Já os jovens Lindomar e Alisson confessaram que foram eles os autores do ato criminoso em que renderam os frentistas do posto.


Os policiais consultaram a situação da moto Honda Fan usada pelos suspeitos e descobriram que o veículo havia sido roubado há dias atrás. Uma moto Honda Tornado, apreendida na casa de um dos suspeitos, também estava com queixa de roubo.
Para os pm’s um dos indivíduos havia dito que teria comprado a moto Honda Fan preta por R$ 1.000,00 na cidade de Parnaíba. O veículo Corsa Sedan, usado no apoio, também foi apreendido. Todos os envolvidos foram levados para a DPC de Camocim onde o jovem Alisson foi autuado no artigo 157 do CPB (roubo), artigo 288 do CPB (associação criminosa) e artigo 180 do CPB (receptação). 

O indivíduo Lindomar foi autuado nos artigos 157 do CPB (roubo) e artigo 288 do CPB (associação criminosa). Já Romário foi autuado no artigo 288 do CPB (associação criminosa). Os dois primeiros foram transferidos para a cadeia pública de Camocim onde permanecerão à disposição da justiça. Já Romário pagara fiança de dois salários mínimos e responderá pelo crime em liberdade.


Moto tornado com restrição de roubo

Moto roubada na região de Parnaíba em posse do grupo.


Camocim policia 24hs