Final do Campeonato de Futebol Amador lota Duduzão em Luis Correia


A grande festa do esporte tomou de conta do Estádio Duduzão em Luis Correia, com a final disputadíssima do Campeonato de Futebol Amador.

Com premiações totais de R$ 20.800 pagas em dinheiro na hora, o Campeonato se destacou ao longo do ano com muitas emoções, jogos acirrados e jogadas brilhantes. Foram 24 times, mais de 400 atletas envolvidos, times do interior e da cidade participaram do maior campeonato já realizado em Luis Correia.


Média de público exepcional, quase sempre lotando o estádio, as quintas e sábados ao longo dos meses em que decorreu o campeonato, já tinham destino certo para a população de Luis Correia.

Além de proporcionar lazer e diversão, promover o esporte, também aqueceu a economia informal, trazendo renda extra para os pequenos comerciantes que venderam seus produtos ao longo do campeonato.


Agradecemos também em nome de nossa Paróquia Nossa Senhora da Conceição á todos que doaram alimentos.

A grande final, disputada por Palmeiras x Juventude, foi um jogo duro e muito disputado com algumas chances de gol para ambos os times, terminando empatado em 0x0 no tempo regulamentar.
Sendo decidido nos pénaltis, que acabaram em 5x4 para o Palmeiras Predileto, que foi o grande campeção.

Estiveram presentes na grande final, a Prefeita Adriane Prado, os Vereadores Francilda Paz, Paulo Cazuza e Mirialdo Mota, além da Secretária de Saúde Francinete Saraiva e o Secretário de Obras e Infraestrutura Fernando Soares.


É o Governo Adriane Prado levando mais esporte e lazer para você e sua família !

fonte/fotos : Daniel Fossey
ascom-pmlc