Clima natalino no Parnaíba Shopping



Faltando poucos dias para o Natal, o Parnaíba Shopping entra no clima natalino com decoração especial e a presença no Papai Noel, que chegou no shopping, no último fim de semana, para fazer a alegria de toda a família. O Papai Noel foi recebido com grande festa e apresentações musicais no shopping.



O bom velhinho ficará na praça de eventos do shopping de segunda-feira à sexta-feira, das 18h às 21:00h, sábados de 10:00 às 12:00 e 16:00 às 21:00 e aos domingos das 18:00 às 21:00, em um ambiente montado especialmente para os visitantes.



Quem foi ver a chegada do Papai Noel no Parnaíba Shopping contou com toda segurança e comodidade que o shopping oferece. Os clientes mostraram encantamento com o momento e a decoração. “Adorei tudo! A decoração está linda e a presença do papai noel, com nossas crianças vivendo esse momento, nos remete ainda mais a repensar o ano e viver intensamente o natal", relatou a advogada,Giovana Silva.



E para garantir a alegria de toda a família, a cada R$ 100,00 em compras nas lojas do Parnaíba Shopping, o cliente troca a nota por um cupom e concorre a 25 mil reais em prêmios. Serão sorteados 14 tablets, 4 Smartphones, 2 TV’s 32” LED, 1 Ipad Apple, 2 Iphones e 2 Motos Yamaha T 115 Crypton K. Este ano o Parnaíba Shopping inova com sorteios diários. Os sorteios ocorrerão de 15 de dezembro a 10 de janeiro de 2016.

Assessoria de Imprensa.
Parnaíba Shopping