Policia militar prende "Buchudo" com revólver utilizado em vários assaltos na cidade de Parnaíba.

O acusado confessou ao delegado Eduardo Aquino que realizou dezenas de assaltos na região dos conjuntos Raul Bacelar e Betania em Parnaíba.




O assaltante Rafael Bruno da Silva, 18 anos, residente no conjunto Raul Bacelar em Parnaíba, foi preso por volta das 12hs 30 deste domingo(22), portando um revólver calibre 32 modelo Smith & Wesson, com um munição intacta no tambor.

A prisão de Buchudo aconteceu no conjunto Raul Bacelar quando o mesmo seguia pedalando uma bicicleta e foi abordado por uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento Viana. Após passar por um revista pessoal, foi encontrado na cintura de Buchudo o revólver.

O caso foi encaminhado para central de flagrantes e durante o depoimento do acusado, ele confessou ao delegado Eduardo Aquino que comprou a arma ao preço de R$ 700 reais para praticar assaltos, e que já teria realizado dezenas de roubos à mão armada na região dos conjuntos Raul Bacelar no bairro Planalto e Betânia no bairro Piauí.

Ainda no depoimento, Buchudo disse que os objetos tomados de assaltos eram a maioria celulares, e vendia ao preço de R$ 30 a 70 reais cada, dinheiro utilizado para compra de drogas como maconha e crack.


Revólver usado por buchudo para prática de assaltos


O revólver estava com a numeração raspada por que Buchudo usou uma faca e lixa para remover a tal numeração, o que caracteriza o crime inafiançável.

FORA DAS RUAS


A sociedade se livra de um bandido altamente perigoso.

fonte: Portal do Catita