Miss Brasil: candidatas desfilam de biquíni para júri técnico; veja fotos!

Em meio à maratona de preparação para a grande final do Miss Brasil, as 27 candidatas à coroa passaram por uma avaliação crucial nesta segunda-feira, dia 16. Para o júri técnico, esse é o momento mais esclarescedor da competição (veja mais aqui).


De biquíni, elas desfilaram para os três jurados técnicos - o stylist Giovanni Frasson; a diretora da Ford Models, Denise Céspedes; e a diretora de redação da "Harper's Bazaar", Camila Garcia - na piscina do hotel Sheraton, em São Paulo, onde estão hospedadas desde a última quinta-feira, dia 12.


Maxine Silva, representante do Acre, foi a primeira a ser avaliada. "Não ensaiei antes. Vivo o momento e sempre deu certo assim", afirmou confiante.


Em meio ao clima de ansiedade, a representante da Bahia, Patrícia Guerra, revelou como fez para driblar o frio. "Imaginei o sol bem em cima de mim", brincou a candidata.


MISS PIAUÍ
Ser miss está no sangue de Ana Letícia Alencar, candidata que representa o Piauí nesta edição do Miss Brasil. Há 30 anos, sua tia por parte de pai, Conceição Lemos, experimentava a mesma emoção. "Sempre soube dessa história da minha tia. Coloquei vestidos dela e até a faixa. Era tudo bem anos 80, aquele cabelão", conta, rindo.


VEJA AS FOTOS


































Fonte: Band