Irmãos são mortos após invadir casa de idosos na zona rural de Luzilândia


Dois homens que não tiveram a identidade revelada foram mortos na noite desta segunda-feira (23/11) na localidade Pedra Miúda, zona rural do município de Luzilândia, norte do Piauí, quando tentaram assaltar uma residência onde residia dois idosos.

Segundo informações da Polícia Militar do município, o crime ocorreu por volta das 18hs e teria acontecido em função da reação dos idosos que se encontravam na casa na hora do assalto. De acordo com a polícia, o motivo dos dois irmãos terem ído até a casa dos idosos ainda é desconhecida, pois há duas questões levantadas: a de uma possível vingança e a tese do assalto. A Polícia diz que só poderá saber os motivos que levaram a dupla a invadir a casa dos idosos, após os mesmos serem ouvidos.

Os idosos que também não tiveram a identidade revelada, entraram em luta corporal com os bandidos, conseguindo dominá-los e matá-los com as mesmas armas que seria um resolver uma faca usadas para assaltar a residência.

Os idosos que alegaram legitima defesa, ficaram feridos e foram encaminhados por populares para o hospital na sede do município.


Dois homens são mortos ao tentar assaltar residência e as vitimas reagirem a ação

Os homens mortos na ação seriam irmãos e residem atualmente na cidade de Madeiro. Os corpos foram removidos do local por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhados para Parnaíba.


Fonte: Revista Az