Deputado Gessivaldo Isaias visista Hospital de Luis Correia


Hoje pela manha o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Luis Correia, recebeu a  visita do Deputado Estadual Gessivaldo Isaias do PRB. Receberam o Deputado, a Prefeita Adriane Prado e a Secretária de Saúde Francinete Saraiva.


A comitiva visitou as dependências do Hospital, inclusive as áreas há muito tempo desativadas, como a parte de obstetricia onde eram feitos partos. A Prefeita Adriane afirmou sua vontade de poder um dia o Hospital voltar a fazer partos e outros tipos de cirurgia.

Diante da grave crise financeira, que acaba atingindo os municípios, que sofrem através de cortes no orçamento, a cidade de Luis Correia , é um dos únicos municípios do norte do Píaui a manter um hospital em funcionamento.

O Deputado Gessivaldo Isaias, através de uma emenda parlamentar conseguiu liberar recursos para a compra de equipamentos para o funcionamento do HNSC em Luis Correia.


A Prefeita Adriane destacou a importância do Hospital para a cidade, já que não atende somente a população mas também inúmeros turistas que vem ao litoral para as festa de fim de ano.

O Deputado Gessivaldo é mais um parceiro de nossa cidade que junto com a Prefeita Adriane  irão trazer mais melhorias para a saúde.


A melhoria da saúde tem sido uma prioridade no Governo Adriane Prado. Novas UBS sendo contruídas e outras sendo ampliadas.Ambulâncias novas para a sede e interior.Construção da base da Samu, entre outras.

Obras de qualidade nunca vistas e dentro de todas as especificações do Ministério  da Saúde.

PSF do Brandão é uma das grandes obras feitas pelo Governo Adriane Prado. 
fonte/fotos: Daniel Fossey