Tubarão cancela jogos no Duduzão



A prefeitura de Parnaiba resolveu fazer seu papel e garantiu para a diretoria do Parnaiba Futebol Clube a entrega do Estadio Municipal Paulo Alelaf e também uma ajuda financeira para a contratação de novos reforços para o time. 

Desejamos muita sorte para o Tubarão e sempre que precisar, Luis Correia e o Estádio Duduzão estarão sempre prontos para receber nossos irmãos e amigos de PHB. Contem com nossa torcida.

Enquanto isso nosso Campeonato Municipal continua com toda força e amanha quinta-feira 27/08 tem rodada , e quem joga  é :


  • 18:30 hrs :  Vila Nova x Vila Esperança
  • 20:30 hrs :  Juventude x União São João


Bom, falando em Duduzão, li hoje num certo blog em movimento que antigamente tinha um secretario vereador que era o "cara do futebol" , mais de quatrocentos atletas, não sei mais quantos jovens, coisa e tal, rapaiz, pois nem em Parnaiba sabem dessas coisas ?????????? 

De qual estádio o blogueiro se refere, será ao antigo Duduzão ??? ... depredado pela ex-gestão, aquele estádio sem gramado, arquibancadas caindo, banheiros podres, iluminação ridícula... será esse das fotos abaixo ??




O blogueiro apaixonado agora defende aqueles que deixaram o Duduzão chegar nesse ponto.

 Fizeram tanto pelo esporte, o tal secretário vereador com mais de 400 atletas, que nunca mais viu nem o apito da lancha nas eleições e o super ex-gestor  já perdeu uma eleição e em 2016 tá correndo o risco de nem participar do pleito (é processo pra todo lado)

Parece que o azarado é o blogueiro e não o ex-prefeito que faz aniversário no dia 13/10, alias, ele mandou um recado : 

"... diz pra ele que sou casado, não tenho interesse não...."




por Daniel Fossey