Luis Correia tem potencial destacado por educadores da UFPI


Educadores da UFPI destacam o potencial de Luís Correia em reunião com a Prefeita Adriane Prado




A prefeita Adriane Prado recebeu na manhã desta quarta-feira (08), em seu gabinete o Pro-Reitor de extensão da UFPI Miguel Cavalcante. Além dele, representantes da UESPI e do IFPI.


No encontro os educadores abordaram a realização de uma feira voltada para o turismo do município, participarão do encontro os congressistas de diversas capitais dos estados nordestinos. O objetivo é oferecer uma parceria que se somará as ações da prefeitura.


O Pro-Reitor Miguel Cavalcante, destacou o talento natural de Luís Correia no turismo e disse que a participação da prefeitura é indispensável, já que serão evidenciadas as ações que Luís Correia recebe a cada ano, para melhorar o setor.


Adriane Prado destacou o compromisso de tornar o município, parceiro do evento, aumentando assim, os resultados que trarão benefícios para o turismo da cidade “Luís Correia hoje, é vista por muita gente, e esse processo é resultado de uma série de ações que buscamos melhorar a cada dia” explicou a prefeita.





A administração do município foi elogiada pelos educadores, que destacaram os investimentos na expansão da educação, por exemplo, “É impossível uma cidade crescer se ela não investir em expansão e Luís Correia faz isso melhor do que municípios do Rio Grande do Sul, como eu já constatei” disse Miguel.


Em recente visita ao gabinete da Prefeita Adriane Prado, um grupo de empresários que possui investimentos no estado do Maranhão, sinalizou investimentos em Luís Correia, eles estão de olho na qualidade das algas marinhas que a cidade possui.